Skip Content

Conseguir uma foto perfeita para mostrar o vosso Cabelo Pantene não é fácil. Por esta razão, vou dar-vos uma série de dicas para que as vossas fotos fiquem geniais! E, claro, espero ver os resultados em breve ;)

A melhor maneira de nos mostrarem o vosso Cabelo Pantene é sendo genuínas. Mas não se esqueçam que o vosso cabelo tem de ser a estrela... e, por isso, há que ter em conta que os fundos das fotos não devem apresentar muita ação uma vez que o cabelo tem de ser a chave principal do vosso look.

“A melhor maneira de nos mostrarem o vosso Cabelo Pantene é sendo genuínas.”

 

Em termos de horas, a altura ideal para tirar fotos perfeitas é quando há uma boa luz natural: normalmente de manhã antes do meio-dia e, depois, um pouco antes do entardecer. Tentem que as fotos não transmitam rigidez que, mostrem, de forma natural, algum movimento no cabelo: podem tocá-lo, brincar com ele, mas sempre, e isto é muito importante, sem exageros para que tudo pareça natural. Se, por ventura, tirarem uma foto num dia ventoso, o vento deve transparecer na foto.

“Tentem que as fotos não transmitam rigidez que, mostrem, de forma natural, algum movimento no cabelo”

 

Atenção, se quiserem tirar uma selfie! Tentem sempre encontrar uma luz natural, de preferência, que venha da janela. Se quiserem uma luz mais glossy basta colocarem-se à frente da mesma. Tentem não ir para sítios pouco iluminados pois as fotos ficarão granuladas, não mostrando todo o potencial do vosso cabelo. Usem alguns acessórios minimalistas dourados que deixem o cabelo brilhar. Ah, e claro está, nada de duck face.

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 1 COMENTÁRIOS -