Skip Content

Com o outono em cheio, não posso deixar de pensar nos penteados que usei este verão passado. Quem disse que conjugar penteado com praia e glamour era tarefa fácil?

Já passaram quase 3 meses desde a Festa de Verão da TVI que teve todos estes fatores. Na hora de nos prepararmos para um evento especial como esse, nada como uma passadeira vermelha para nos inspirar à criação do penteado mais atual e elegante e, ao mesmo tempo, leve e simples. Os cabelos ondulados lembram-me sempre as ondas do mar. Então, decidi optar por um cabelo solto com ondas largas e duas pequenas tranças nas laterais, apenas a apanhar a franja. Além de ser um penteado simples, ficou simultaneamente feminino e romântico, ideal para este evento. E ideal também para eventos que possas ter este outono.

Para a execução do penteado, é essencial que qualquer cabelo tenha a flexibilidade, a hidratação e o brilho suficientes para que a concretização de um penteado como este seja possível. O truque, esse já sabem: utilizar diariamente a gama Repara & Protege Pantene, que ajuda a proteger o nosso cabelo dos dados causados pelo calor do verão até 230º.

Porque um cabelo bonito é sempre um cabelo saudável, e é bom mantê-lo assim, qualquer que seja a ocasião.

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -