Skip Content

A Grazielli Neri é a afortunada vencedora do título rapariga Cabelo Pantene da Primavera, uma rapariga com um cabelo cheio de caracóis e uma vitalidade invejável.

¿Queres saber um pouco mais sobre ela?

A que te dedicas, Grazielli?
Agora trabalho como Modelo e como Consultora de Imagem, até há uns anos fui mãe a 100%, tenho um filho João de 4 anos, e quando vivia no Brasil também fui designer de moda, mas nos últimos tempos cheguei á conclusão que tenho gosto em ajudar as pessoas a conhecer todas as possibilidades que oferece a sua imagem.

Algumas perguntas de resposta rápida:

Estação do ano preferida?

Primavera ou outono, gosto de meios termos.

Programa favorito para o outono?
Sair e beber uns copos de preferência com uma bela vista e bem acompanhada.

Elegante ou casual?
Casual.

Acessório imprescindível?
Qualquer elemento básico que complemente o meu estilo, por exemplo uns jeans.

Como definirias o teu cabelo?
Selvagem e livre.

Porque é que te inscreveste no Cabelo Pantene?
O meu cabelo é muito característico e os meus amigos estão sempre a dizer que eu devia participar em algum concurso para “mostrar o meu cabelo”. Um dia entrei no Facebook e vi as inscrições para o concurso e pensei: porque não?

Tirei as fotografias quando saí do trabalho, uma selfie, gostei muito e foi as que enviei!

Qual é o teu truque para cuidar do cabelo?
Eu gosto muito de cuidar do meu cabelo, coisa que não é fácil, porque com o meu tipo de cabelo é preciso experiência, eu estive vários anos a experimentar produtos até encontrar a maneira perfeita para tratar dele, e sem dúvida a Pantene foi uma solução. Outro dos elementos fundamentais é a alimentação.

Qual é o truque para os caracóis perfeitos?
A hidratação, no meu tipo de cabelo a hidratação é a principal coisa, de 15 em 15 dias faço um tratamento de hidratação. Normalmente lavo com o Champô e condicionador e máscara da gama Caracóis Perfeitos da Pantene, mas quando preciso de hidratar profundamente uso as Ampolas Reparação 1 minuto, quando comecei a usar notei logo resultados incríveis. Sendo mãe, preciso de produtos rápidos, quando você tem filhos, 2/3 minutos fazem a diferença, a maioria das máscaras de hidratação demoram mais tempo, com a Pantene é rápido e eficaz.

Como defines o teu estilo? Achas que o teu cabelo é determinante?
Sou uma pessoa sem um estilo concreto definido, gosto de seguir as tendências e tento ajustá-las ao meu estilo mais básico, prefiro roupas mais intemporais e que possa usar em qualquer momento. Em relação ao cabelo, uso-o geralmente solto ou preso num coque ou rabo de cavalo, é sem dúvida uma característica do meu estilo.

Obrigada Grazielli!
É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -