Skip Content

A rotina de champô e condicionador é um básico para o cuidado de um cabelo nutrido e saudável. Porém, tanto o cabelo fino como oleoso são muitas vezes privados da quantidade necessária de condicionador, é menos utilizado e com menos frequência e até nem é utilizado. A razão? O cabelo fica pesado. Sabes do que é que estamos a falar?

A Pantene traz-nos a revolução para completar a rotina do cuidado do cabelo fino ou oleoso. Finalmente, o cabelo fino ou oleoso tem o seu condicionador! A Pantene desenvolveu a sua última inovação, o novo Condicionador em Espuma. Como é que se aplica? No duche, com o cabelo húmido, depois do champô, da mesma maneira que um condicionador normal.

“Esta fórmula, permite ás mulheres sentirem-se de novo seguras com o seu cabelo ao utilizar um condicionador que transforma o cabelo fino ou oleoso num cabelo com aspeto saudável e leve” - declara o Dr. Jeni Thomas, Diretor da Pantene.

Sabias que a estrutura do cabelo fino é diferente do cabelo grosso? Pois é assim, e precisam de um cuidado diferente. Em termos gerais, a grossura de uma fibra capilar de um cabelo fino é de 20 micras, 20% mais fina que uma fibra capilar de um cabelo grosso. Além disso, cada fibra de um cabelo fino pode ter até 50% menos de queratina! Sim, a proteína que dá força ao cabelo.

O resultado: o cabelo fino é mais propenso a ficar pesado, pode ser mais fraco, tende a ser mais liso e é mais suscetível a possíveis danos como a rotura ou as pontas abertas.

O cabelo fino ou oleoso também precisa de um condicionador. A textura do novo Condicionador em Espuma da Pantene distribui-se com mais facilidade e uniformidade que um condicionador normal. Com uma textura ligeira, penetra no cabelo e hidrata-o desde o interior, sem deixar nenhum resíduo que deixe o cabelo pesado.

Podes encontrar o novo Condicionador em Espuma nas seguintes cinco variedades:

· Condicionador em espuma Pantene Cuidado Clássico, transforma o cabelo fino ou normal num cabelo visivelmente saudável e suave.

· Condicionador em espuma Pantene Repara & Protege, transforma o cabelo danificado e com tendência a ficar oleoso num cabelo visivelmente saudável e suave.

· Condicionador em espuma Pantene Liso e Sedoso, transforma o cabelo encrespado e com tendência a ficar oleoso num cabelo suave e com movimento.

· Condicionador em espuma Pantene Aqualight, transforma o cabelo fino e com tendência a ficar oleoso num cabelo visivelmente saudável e com volume.

· Condicionador em espuma Pantene Purificante, transforma o cabelo oleoso num cabelo visivelmente saudável e com volume. 

Com o novo Condicionador em Espuma conseguirás um cabelo hidratado, nutrido, mas leve como a espuma. Sim, é possível! Já experimentaste? Não percas a oportunidade!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -