Skip Content

A Nádia foi a última selecionada do ano 2016. Um cabelo “selvagem” como ela própria descreve que convenceu a Família Pantene e conquistou-nos. Queres conhecer melhor a Nádia? Lé a nossa entrevista onde a Nádia partilhou as suas ambições e segredos de cuidado do cabelo.

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é que te vês daqui a 5 anos?
Neste momento tenho 16 anos, dedico-me à escola e estudo Línguas e Humanidades no 11º ano. Ainda não tenho uma ideia certa do que quero fazer no futuro, mas espero ver-me trabalhar como assistente de bordo, pois viajar sempre foi algo que me fascinou imenso e, portanto, se puder trabalhar enquanto faço o que mais gosto, melhor.

Descreve a tua personalidade com três adjetivos
Penso que seja uma pessoa simpática, realista e amiga.

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?
Nos meus tempos livres adoro de estar com os meus amigos, ir ao café, dar um passeio por aí ou ir à praia. Adoro ouvir música pois é uma coisa que me relaxa, e gosto também de ver as séries que estou a acompanhar ou um filme. 

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene? Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?
Tive conhecimento deste concurso a partir de amigos meus e foram eles, juntamente com a minha mãe, que me incentivaram a participar no casting. Achei que o meu cabelo tinha potencial para tal e então decidi experimentar.

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu cabelo?
Penso que a melhor descrição para o meu cabelo seja selvagem e livre. Adoro a maneira de como o meu cabelo é único e diferente do da maioria das pessoas.

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a usar Pantene?
Já uso produtos da Pantene à cerca de 3/4 anos. Notei uma grande diferença pois antes o meu cabelo era bastante seco e, desde que comecei a utilizar os produtos da Pantene, ele ficou muito mais nutrido, forte, com os caracóis mais definidos e muito mais saudável.

Qual é a tua rutina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas, azeite…?
Normalmente, um pouco de shampoo, muito condicionador e uma a duas vezes por semana uma máscara. A gama de Pantene que uso é "Caracóis Perfeitos" e "Repara & Protege". O meu Sérum Intensivo Repara & Protege não pode faltar!

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar? Conta-nos como foi!
Como já referi anteriormente, o meu cabelo costumava ser bastante seco e, com o uso dos produtos da Pantene, senti uma enorme mudança, ficando o meu cabelo mais hidratado e saudável.

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?
Não tenho propriamente truques para tratar do meu cabelo. A maioria dos produtos que uso são para a definição dos caracóis e para proteger as pontas. Lavo-o dia sim, dia não e, uma a duas vezes por semana, aplico uma máscara para nutrir.

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?
Condicionador! Não posso viajar sem ele.

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?
Para mim, ser a Rapariga Cabelo Pantene do mês de Dezembro é um privilégio e um orgulho pois é a minha marca preferida de produtos para cabelo e já utilizo produtos da Pantene há algum tempo.

Obrigada Nádia! É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene ;)

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -