Skip Content

A Beatriz Vizinha é a vencedora deste Outono. A Rapariga Cabelo Pantene do Outono encantou a Família Pantene com o seu cabelo encaracolado e com varias tonalidades de louro. Tivemos o prazer de a conhecer e queremos que tu também a conheças.

¿Queres saber um pouco mais sobre ela?

Conta-nos um pouco mais sobre ti!
Chamo-me Beatriz Vizinha, tenho 17 anos e sou das Caldas da Rainha. Estou no 12º ano e estudo Ciências Socioeconómicas.

O que é que fazes normalmente no teu tempo livre? Tens algum hobby?
Sempre que o tempo e a carteira assim o permitem tento viajar, é mesmo o que mais gosto de fazer nos tempos livres. Para além disso, gosto muito de experimentar novos restaurantes (principalmente de sushi), entretenho-me bastante a ver vídeos no Youtube e a ver a minha série preferida, que de momento é Modern Family.

Podes descrever a tua personalidade com 3 adjetivos?
Sou uma pessoa bastante teimosa, determinada e sincera.

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene? Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?
Estava pelo Facebook e na altura estava-me sempre a aparecer no feed publicidade sobre a Rapariga Cabelo Pantente de 2016, e pensei que talvez fosse giro participar porque sempre elogiaram muito o meu cabelo. Falei com algumas pessoas mais próximas e adoraram a ideia! Fui eu que tive a ideia de participar, mas só decidi depois de pedir opinião a algumas pessoas, que me incentivaram.

Como descreverias/definirias o teu cabelo?
O meu cabelo é bastante denso, versátil e forte. O que mais gosto no meu cabelo é a cor por ser bastante peculiar. Muita gente me pergunta se pinto o cabelo, porque tenho várias tonalidades de loiro.

Estás preocupada com qualquer coisa particular relacionada com o teu cabelo? Por exemplo cabelo fino ou fraco, pontas abertas…. O que é que fizeste para resolver esse problema?
Desde criança que me lembro de ficar preocupada com o facto de o cabelo poder vir a escurecer, porque quando era pequenina era mesmo muito loirinha. Não sou tão loira como era antes, mas espero que não venha a escurecer mais. Se assim for, não sei o que irei fazer mas talvez aclará-lo um pouco de forma natural.

Qual é que é o teu penteado preferido e por quê? Usas sempre o mesmo penteado ou gostas de mudar frequentemente?
Gosto muito de esticar o cabelo. É algo muito básico, mas o cabelo fica muito mais versátil, e é muito mais fácil de cuidar do que com caracóis. No dia-a-dia o meu cabelo anda sempre idêntico, até porque não tenho muito jeito para penteados. Normalmente anda solto ao natural, mas quando está num dia mau faço um rabo-de-cavalo.

O teu cabelo tem um papel importante para transmitir a tua imagem?
Sim! Acho que é das coisas que mais me caracteriza fisicamente.

O teu cabelo influência o teu humor?
Completamente. Se o meu cabelo está num dia ‘’não’’ já saio de casa aborrecida!

Quanto tempo dedicas todas as manhãs ao teu cabelo? Quantas vezes por dia controlas que continue perfeito?
Lavo o cabelo de dois em dois dias com champô e condicionador, intercalado com máscara. Gosto muito da gama ‘’Caracóis Perfeitos’’. Tento sempre não lavar de manhã porque não sou uma pessoa muito madrugadora e todo o minuto a mais na cama é sagrado. Por isso ponho só um óleo e tento ajeitá-lo, no máximo ponho uns ganchos, uma fita ou prendo-o, não leva mais de 10min. Claro que passo o dia a ver se está no sítio, às vezes dou por mim a ver o meu reflexo em vidros dos carros ou na câmara do telemóvel.

Conta-nos mais sobre o teu cabelo!

Qual é a tua rutina diária para o cuidado do teu cabelo?
O meu cabelo é um pouco seco, então todos os dias tento combater isso. Ponho óleo ou um creme para hidratar o cabelo de manhã e à noite.

De todos os produtos que usas qual é o teu favorito?
O meu produto preferido é sem duvido um óleo para dar brilho e tratar das pontas secas.

Usas muitos produtos de stylling) laca, espuma? Levas produtos se stylling na tua carteira para recompor o cabelo durante o dia? Laca, gel, óleo…
É raro usar esse tipo de produtos, só uso em ocasiões especiais, como, por exemplo, um casamento, em que vou com o cabelo mais arranjado.

Pintas o teu cabelo ou fazes madeixas?
Não, nunca fiz madeixas nem pintei o cabelo.

Qual é a tua linha preferida da Pantene?
Como já referi, a linha da Patente que mais gosto é a ‘’Caracóis Perfeitos’’.

Gostaste das recomendações do estilista da Pantene para o teu cabelo? Já tinhas experimentado antes?
Experimentei as Ampolas Reparação 1 Minuto quando recebi o kit de produtos Pantene e fiquei fã!

As estações do ano e os seus problemas

Notas mudanças no teu cabelo conforme a estação do ano? Mudas a tua rotina de cuidado do cabelo dependendo da estação do ano? Que tipo de produtos introduzes na tua rotina? Qual é que deixaste de usar? Mudas a maneira como arranjas o teu cabelo dependendo da estação do ano? Mais ondas e caracóis no verão, por exemplo?
Mudo, não digo em todas, mas principalmente do Verão para as outras estações. No Verão lavo o cabelo muitas mais vezes por ir à praia; deixo sempre o meu cabelo secar ao natural e normalmente anda sempre solto sem acessórios. Acho que o meu cabelo no verão fica mais bonito, principalmente porque fica mais claro.

No Verão tento usar produtos que hidratem muito o meu cabelo e uso também um protetor solar capilar quando vou para a praia. Também é raro esticar o cabelo. Gosto dele ao natural, fica com mais brilho e mais bonito. No verão ele fica mais encaracolado e não me preocupo tanto com ele porque fica bonito naturalmente, enquanto que no inverno são muitos mais os dias ‘’não’’, então tento hidratá-lo bem para não ficar tão ‘’apagado’’.

A quem é que preguntas quando tens dúvidas sobre o teu cabelo? A tua mãe, amigos, cabeleireiro, marcas especializadas, internet?
Sempre que tenho dúvidas acerca do meu cabelo falo com a minha cabeleireira, ou então tento pesquisar na internet.

Tendências e social networks

Segues as últimas tendências de moda? E em relação aos penteados? Como é que descobres novas tendências de cabelo? Revistas, internet…
Normalmente estou atenta às últimas tendências, gosto de estar informada, gosto de me inspirar em algumas tendências, mas mantenho sempre o meu estilo pessoal. Sigo as tendências, tanto de moda como de cabelos, através das redes sociais.

Qual é o teu blog favorito? Uma influencer que sigas? (blogger, instagrammer, youtuber). Gostas do cabelo da tua influencer preferida? Gostarias de saber como è que ela trata do cabelo?
Sigo várias youtubers de moda e beleza, por isso tento acompanhar os cuidados delas pelo seu canal de Youtube.

Gostas de ver tutoriais de tendências de penteados? Alguma vez seguiste os passos recomendados num tutorial? Qual foi o resultado? Alguma vez fizeste um tutorial?
Sim, adoro ver tutoriais de penteados, apesar de não ter muito jeito. Já tentei refazer um tutorial de penteados, mas não correu muito bem… Não tenho muito jeito para isso, infelizmente.

Tens instagram, Facebook ou Twitter? Normalmente partilhas fotografias do teu cabelo?
Tenho Instagram e Facebook, e sim, às vezes partilho fotos do meu cabelo.

Falando de novas tendências de penteados…. Há algum que gostarias de experimentar?
Às vezes gostava de ter coragem de mudar o corte do meu cabelo, mas não sou radical o suficiente para isso e prefiro não sair da minha zona de conforto.

Muito Obrigado Ariadna! Foi um prazer conhecer-te melhor e ter-te como Rapariga Cabelo Pantene do Outono!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -