Skip Content

O Concurso Rapariga Cabelo Pantene está a chegar ao fim e não podíamos deixar de voltar a entrevistar a Grazielli Nery e saber como foi para ela este ano como Rapariga Cabelo Pantene.

 

Durante este ano a Grazielli foi embaixadora da Pantene nas redes sociais e fez parte do júri do novo Concurso. Queríamos que ela nos contasse nas suas próprias palavras o que é que isso significou para ela!

 

Como Rapariga Cabelo Pantene também era interessante saber que conselhos é que ela podia dar à próxima vencedora!

 

Passa e lê!

Grazielli, em quê mudou a tua vida o título Rapariga Cabelo Pantene?

A minha vida mudou mais em relação à realização pessoal do que qualquer outra coisa.

Mas confesso que me ajudou a impulsionar uma carreira de modelo que até então estava adormecida.

Eu sempre tive muita segurança quanto à minha imagem e sabia do impacto que ela causava, mas ter ganho este título da Rapariga Cabelo Pantene foi sem dúvida um grande reconhecimento para mim, principalmente por parte da equipe Pantene, que me fez acreditar que realmente a marca se preocupa em cuidar com excelência de todos os tipos de cabelo e de ter uma representante real de cada tipo de cabelo também.

Mostrando que é possível ter um cabelo lindo e bem cuidado sem o uso de “artifícios comerciais falsos”.

Foste embaixadora da Pantene durante 1 ano nas redes sociais, conta-nos um pouco sobre esta experiência

Foi uma experiência muito especial e prazerosa, principalmente na parte do carinho recebido nos comentários tanto dos meus posts quanto nos posts das páginas Cabelo Pantene. Meninas dizendo que “finalmente havia alguém que as representava”, me deixava muito feliz e me fazia querer estar sempre a tentar produzir algum conteúdo para que estas meninas pudessem ter ainda mais orgulho nos seus tipos de cabelo.

E sem dúvida, uma representante de caracóis numa época em que o cabelo encaracolado e afro está tão em evidência é com certeza uma grande vitória que me deixa cheia de orgulho!

Durante esta edição do Rapariga Cabelo Pantene fizeste parte do júri que elegeu as vencedoras mensais. Conta-nos como foi para ti formar parte do Júri?

Fazer parte do júri e receber as fotos, as histórias de cada candidata a cada mês foi uma delícia!

Fazer parte desta equipe é uma grande responsabilidade, responder com carinho cada dúvida colocada pelas meninas, ser abordada na rua ou até por pessoas fora de Portugal, através das redes sociais, com curiosidade de saber como era, como poderia participar, querendo dicas de qual melhor foto tirar, é lindo e gratificante.

Este ano lançamos vários novos produtos, que tu pudeste experimentar. Quais são os teus favoritos?
 

O meu queridinho de sempre são as Ampolas de Reparação 1 minuto da Pantene, sem as quais não posso estar, mas a nova linha 3 Minute Miracle com certeza ganhou o meu coração.

Agora uso-os sempre, como aliados numa hidratação perfeita para os meus Caracóis.

Sem contar que o novo layout da marca em dourado ficou lindíssimo.

A tua rotina de cuidados com os cabelos mudou alguma coisa? Qual é o teu produto essencial?

A minha rotina de cuidados não mudou em muita coisa, continuo sempre com o foco na Hidratação e continuo a intercalar entre a gama gama Caracóis Perfeitos e a Repara&Protege para não “acostumar” o cabelo com o mesmo produto.

 

O meu produto preferido neste momento é o o Hidracreme Caracóis Perfeitos sem enxague, pois eu sempre tive dificuldade em gostar da espuma para finalizar os meus cuidados com o cabelo, e o lançamento deste creme foi precisamente o que eu precisava.

Tipo desejo concedido. ;-)

Ele é super leve e não deixa o cabelo pesado, os meus caracóis agradecem!

Agora que passas a “coroa”, que conselho darias à nova Rapariga Cabelo Pantene?

Ahhh... Esta coroa vai ser passada com muito orgulho!

O meu conselho para a nova Rapariga Cabelo Pantene é que ela aproveite muito este título, que use o prémio para fazer algo que realmente impulsione o seu sonho e que possa fazê-la alcançar algum ou alguns de seus projetos de vida.

Mas também que ajude a manter a chama do sonho de outras meninas sempre viva. Pode não parecer muito, mas é sim, uma grande responsabilidade ser a RAPARIGA CABELO PANTENE.

 

Quais são os teus projetos futuros agora que deixas esta etapa para trás?

Se eu disser que pensei nisso a fundo estaria a mentir, mas tenho sim alguns planos e um deles esta sendo preparado com carinho, que é um blog meu sobre tudo o que eu gosto e tem haver comigo: moda, cuidados com o cabelo, viagens, dicas, maternidade, lifestyle lisboeta, alimentação, ente outros assuntos, mas como hoje em dia criar um blog não é assim tão simples devido a inúmeros que já existem, é preciso muita estratégia, mas ele vai nascer e com certeza vai ser lindo e claro que conto com a Pantene como parceira! ;-)

 

A colaboração com a Grazielli todo este ano foi para nós um prazer, o feedback recebido foi extraordinário e sem dúvida a Grazielli ganhou um lugar muito especial no nosso coração.

Desejamos-te a melhor sorte do mundo e esperamos continuar a acompanhar-te em todo o teu trajeto pessoal e profissional.

 

Grazielli, mais uma vez foi um prazer colaborar contigo durante este ano e ter-te como Rapariga Cabelo Pantene!

 

Agora só nos resta esperar pela nova Rapariga Cabelo Pantene, que esperamos aproveite os bons conselhos da Grazielli!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -