Skip Content

Tens um encontro especial e queres arrasar com um penteado irreverente? Um que faça com que toda a gente se gire para te ver? Pois aqui está: para a festa aftershow da Balmain, a Chiara escolheu um apanhado super chic com um trança tripla. Ensinamos-te os passos para que tu também o possas fazer.

Preparada? Pronta?... Chegou o momento de começar a brilhar!

Primeiro, divide o teu cabelo em duas partes, criando um U sob as tuas orelhas, como se fosses fazer um rabo-de-cavalo na parte superior.

Depois, divide a parte superior em três partes iguais e faz pequenas tranças francesas (ou de raíz), fixando cada uma com um elástico. Quando estiveres a fazer as tranças, tenta estar à frente do espelho para garantir que ficam simétricas. Se quiseres, podes usar um pouco do Gel Control & Hold da Pantene para conseguir mais fixação.

Agora, une as três tranças, a meio, com um elástico. E, para acabar, podes usar um modelador para dar uma ondulação suave ao cabelo e, depois, podes fixá-lo com um pouco de laca Protect & Style da Pantene. Et voilà, já estás preparada para brilhar!

Não te esqueças que ao regressar a casa é importante desentraçar o cabelo. De manhã, lava-o com um champô adequado para o teu tipo de cabelo e nutre-o com um tratamento profundo, como as Ampolas Reparação 1 Minuto da Pantene. Na verdade, as tranças têm tendência para danificar um pouco, tanto o cabelo como a sua raíz, pelo que é recomendável que depois de usar um penteado assim lhe dês um mimo para manter o saudável e brilhante... sempre preparado para outro penteado!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -