Skip Content

“Cabelo loiro e olhos azuis desde pequena fui confundida com uma nórdica. Naturalmente meu cabelo foi escurecendo, mas mantendo-se loiro. Pensei algumas vezes em muda-lo, mas nunca tive coragem ou era demovida, pois tenho a sorte de ter um cabelo comprido e uma cor natural linda. É difícil ter e manter um cabelo forte e saudável sem quase precisar de cuidados. Foi me transmitido pela minha mãe que ter uma boa alimentação e um estilo de vida saudável é refletido no nosso exterior e neste caso, num cabelo são e forte. Tenho um cabelo muito fácil de trabalhar e sem quase precisar de cuidados, mas na minha rotina não pode faltar um bom champô e amaciador, também não abdico de fazer uma máscara e de um bom sérum. Sempre tive o meu cabelo natural e cumprido e tornou-se parte da minha imagem, da minha identidade. O cabelo mostra muito de nós, demonstra muito da nossa personalidade e o nosso estado de espirito. É muito importante investirmos no nosso cabelo, pois é a “coroa” que nunca tiramos.”

 

A Inês Tomaz foi selecionada como Rapariga Cabelo Pantene do mês de Janeiro, o brilho do seu cabelo longo, sedoso, e saudável junto com um olhar direto e uma personalidade forte encantou o júri da Equipe Cabelo Pantene, tornando-se assim na selecionada deste primeiro mês do ano.

 

Queres conhecer a Inês? Lê a nossa entrevista e conhece todos os seus segredos!

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é

que te vês daqui a 5 anos?

 

Chamo me Inês, tenho 24 anos, nasci em Lisboa mas vivi parte da minha infância no Porto, onde tenho uma grande família. Regressei a Lisboa no secundário para prosseguir os meus estudos e onde vivo actualmente. Sou estudante do curso de Direito na Universidade Católica Portuguesa, paralelamente ao meu curso trabalho num gabinete na minha faculdade e faço também trabalhos de fotografia e publicidade.

 

Daqui a cinco anos vejo-me a trabalhar numa ONG internacional em Direitos Humanos, área que quero seguir.

 

Descreve a tua personalidade com três adjetivos.

 

Considero-me empreendedora, otimista e comunicativa

 

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?

 

As minhas paixões são viajar, animais e a minha família. Nos meus tempos livres adoro ler, ir ao cinema, ao ginásio e aproveitar o tempo com os meus amigos.

 

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene?

Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?

 

Já conhecia o casting da Rapariga Cabelo Pantene e depois de o ver publicado no Instagram decidi participar, pois acho muito credível e ao qual me identifico bastante.

 

 

 

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu

cabelo?

 

É um cabelo longo, sedoso e brilhante, o que lhe dá um aspecto muito saudável e com os produtos adequados muito fácil de tratar e manusear. O que mais gosto no meu cabelo é a cor natural.

 

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a

usar Pantene?

 

Acho que uso Pantene desde sempre, certamente a primeira marca na passagem de champô de bebés e farmácia. Lembro-me desde muito pequena de existir sempre no banho, por opção da minha mãe, os produtos Pantene - champô e condicionador e mais tarde máscaras e serums. A Pantene mudou a textura, ficou mais incorporado e forte, desembaraçado e com mais brilho.

 

 

Qual é a tua rotina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene

usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas,

azeite...?

 

Tenho como rotina lavar com produtos adequados, que no meu caso são a gama Pantene Pro-v Repara & Protege - champô, condicionador (sempre), de seguida com ajuda do creme para pentear desembaraço o cabelo com cuidado e finalizo nas pontas com Serum. Nos dias que não lavo o cabelo não abdico do Serum e aplico uma vez por semana a máscara. Não passo sem condicionador.

 

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar?

Conta-nos como foi!

 

Sim, no final do verão e com a praia o cabelo está mais desidratado. Numa viagem de férias ao sudeste asiático, por falta de tempo, menos cuidado e quase sempre com o cabelo apanhado, o meu cabelo ficou mais seco e danificado. Depois das férias, voltando à minha rotina diária, substitui o condicionador por Máscara Intensiva durante uma semana e Ampolas Recuperação 1 Minuto, voltando ao seu aspecto saudável rapidamente.

 

 

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?

 

Tenho vários pequenos truques. O truque principal é nunca deixar de fazer a mesma rotina; quando faço a máscara deixo-a actuar várias horas ou durmo com ela; uma boa escova; evitar o secador ou ferro; e por fim, uma boa alimentação.

 

 

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?

 

O Serum!

 

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?

 

Sendo o cabelo reflexo de saúde interior, cuidados diários e moldura de beleza feminina é um orgulho e recompensa participar na Rapariga Cabelo Pantene, sinónimo de bom gosto e estilo, tão bem conotado.

 

 

 

Agora umas quantas preguntas para saber do que é que gostas:

 

Qual seria o teu programa favorito para o inverno?

 

Jantar de amigos ou ficar em casa a ver filmes e séries.

 

Que look escolherias para uma tarde de inverno? E que penteado escolherias

para completar esse look

 

Calças de pele ou ganga cinza, camisolão de gola alta, echarpe, sobretudo e botins. Penteado cabelo solto natural.

 

Que peça de roupa é um “must” no teu armário?

 

Blusão de pele.

 

Em que é que te inspiras para criar os teus looks?

 

Inspiro-me seguindo as tendências actuais, com o meu gosto pessoal aliado ao meu estado de espirito.

 

Obrigada Inês! É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene do mês de Janeiro!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -