Skip Content

“Para mim o meu cabelo é um acessório.

O meu cabelo é uma joia.”

 

 

O Júri da Equipe Cabelo Pantene, escolheu a Mariana Santos como Rapariga Cabelo Pantene do mês de Abril. Os seus caracóis, a força do seu cabelo e o seu olhar sonhador seduziram-nos. Queres tu também conhecer mais sobre a Mariana? Continua a ler! 

 

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é

que te vês daqui a 5 anos?

 

Sou a Mariana Lopes, tenho 23 anos e resido no Porto. Sou Nutricionista estagiária na Unidade de Nutrição e diatética no Hospital de São João. Ao final de 4 anos de Licenciatura afigurou-se claro que deveria continuar a prosseguir a via académica. Pelo que, acabei por me candidatar ao Mestrado em Nutrição Clínica na Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto. Não foi ao acaso que optei por este mestrado e espero daqui a 5 anos laborar nesta área específica que tanto me apaixona. De igual modo, uma vez que tenho vindo a abraçar inúmeros projetos, quer voluntários, quer associativos, vivo com a certeza de que poderei contribuir ativamente e determinantemente para a sociedade em que me insiro.

 

Descreve a tua personalidade com três adjetivos.

 

Sonhadora,  perfecionista e dedicada.

 

 

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?

 

Como não podia deixar de ser, duas das minhas grandes paixões são a família e os amigos, que me inspiram diariamente a ser uma pessoa melhor. São o suporte do meu dia-a-dia, sem os quais não vivo.

Adoro o sol, o mar, a praia e a areia quente entre os dedos. Não abdico de um café com os amigos num final de um dia stressante nem de um serão com a família. Gosto de me arranjar, de tratar de mim. Gosto de uma boa conversa, de comer bem e ouvir boa música. Adoro estar a par das novidades na área de nutrição, perco muitas horas a atualizar-me.

No pouco tempo livre que tenho, tenho vindo a desenvolver trabalho voluntário em nome da Fundação Ronald McDonald, o qual é extremamente gratificante e que me tem feito ver a vida numa perspetiva diferente.

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene?

Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?

 

Confesso que foi a minha mãe que me inscreveu no concurso, no entanto quando soube que era a vencedora do mês de abril não poderia ter ficado mais feliz.

 

 

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu

cabelo?

 

O que mais gosto no meu cabelo é o volume, a forma e o caráter dele. É a diferença marca em qualquer visual meu. Tem vida própria, no entanto é um cabelo extremamente versátil na medida em que consigo sempre criar novos penteados com ele, sem ter que o alisar ou estilizar de algum modo.

 

 

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a

usar Pantene?

 

Há 3 anos uma amiga minha aconselhou-me e desde então não voltei a usar outras marcas Os produtos Pantene tiveram grande impacto na minha rotina capilar porque tornaram o meu cabelo ainda mais fácil de domar, pentear, conferindo-lhe a forma desejada sem grande esforço.

 

Qual é a tua rotina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene

usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas,

azeite...?

 

Para lavar uso o champô e não dispenso o condicionador para Caracóis Perfeitos. Após a lavagem uso o Hidracreme para Caracóis Perfeitos, assim, usando o secador, consigo obter caracóis definidos e hidratados.

 

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar?

Conta-nos como foi!

 

Há 3 anos, após o verão, quando a minha amiga me aconselhou a utilizar os produtos Pantene, o meu cabelo esta estava seco, sem forma e quebradiço. Desde então uso diariamente. E o certo é que nunca mais, nem no fim do verão, voltei a ter o cabelo danificado.

 

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?

 

O maior truque é colocar o Hidracreme Caracóis Perfeitos enquanto o cabelo está molhado, penteando cada mecha até obter o efeito desejado, finalizando com o secador ou até mesmo secando ao natural

 

 

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?

 

O sérum, porque sei que a qualidade da água afeta bastante a hidratação do cabelo.

 

 

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?

 

Significa acima de tudo celebrar a diversidade, uma vez que não é comum haver muitas raparigas com um cabelo como o meu, e que acima de tudo que o saibam cuidar bem.

 

 

Agora umas quantas preguntas para saber do que é que gostas:

 

Qual seria o teu programa favorito para a primavera?

 

Um piquenique no parque da cidade.

 

 

Que look escolherias para uma tarde de primavera? E que penteado escolherias para completar esse look

 

Um vestido fluido com uns botins e um casaco de ganga para um look descontraído. O cabelo ao natural.

 

Que peça de roupa é um “must” no teu armário?

 

Jeans pretos, facilmente adaptáveis a qualquer tipo de ocasião.

 

 

 

Em que é que te inspiras para criar os teus looks?

 

Adoro moda, e sigo muitas trendsetters. Misturando ideias de looks que vejo nas redes sociais com peças do meu agrado.

 

 

Obrigada Mariana! É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene do mês de Abril!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -