Skip Content

A Monique Gasparelli foi escolhida pelo júri da Equipe Cabelo Pantene como a nova Rapariga Cabelo Pantene de 2018. Tivemos a oportunidade de a conhecer e falar um pouco com ela na Pantene Summer Party, onde a Monique foi uma das nossas convidadas!

 

A Monique conquistou-nos no mês de Março com uma história emocionante #BehindMyPanteneHair e com a entrada no Verão conquistou-nos novamente com o seu sorriso contagiante, com uma beleza única e com um olhar sonhador que nos inspira e um Cabelo Pantene maravilhoso!

 

Queres saber sobre o que falámos? Continua a ler!

 

Monique, és a Vencedora do Concurso Rapariga Cabelo Pantene de 2018, o que é que este concurso significou para ti?

 

Fiquei sem palavras, foi uma surpresa, nunca ganhei nada, é a primeira vez que ganho alguma coisa na minha vida!

Ainda fico emocionada quando penso nesse momento!

Eu não imaginava que algo assim poderia mudar a minha vida: conheci Madrid, vou poder casar e principalmente tenho a possibilidade de representar a Pantene, marca que me acompanhou a minha vida inteira, que a minha mãe ama de paixão, ela ficou feliz, gritou até pelo telefone!

Foi uma experiência única, uma alegria imensa, um sonho, que muitas raparigas gostariam de estar a viver agora!

 

 

Monique, conta-nos um pouco mais sobre a história com a qual participaste no concurso? A #BehindMyPanteneHair história que tanto nos emocionou!

 

Naquela altura tinha o cabelo muito comprido, estava num mercado e senti um toque na perna, quando olhei para baixo tinha uma criança que olhou para mim e disse-me que eu tinha um cabelo muito bonito e que parecia uma princesa! Já tinha recebido muitos elogios sobre o meu cabelo, mas este momento tocou-me profundamente, fiquei com aquilo na cabeça, comecei a pensar que tinha muita sorte em ter um cabelo assim e muito grata por tudo o que tinha na vida, principalmente a minha mãe, que é uma pessoa muito especial na minha vida. Pensei nessas crianças que não têm a mesma sorte e que ainda por cima estão doentes, e pensei também que o cabelo cresce, e decidi-me a levar a alegria que me dava o meu cabelo a outras pessoas. Doei o cabelo a um hospital de crianças no Brasil, não tive a oportunidade de conhecer a criança que “ficou” com o meu cabelo, mas tenho a certeza que o meu gesto fez diferença, e agora o cabelo já cresceu!

A minha mãe não gostou muito de me ver com o cabelo assim, mas eu expliquei a situação e foi muito emocionante para as duas!

Conta-nos um pouco mais sobre ti! O que estás a fazer neste momento?

Sou do Brasil, vim para Portugal para fazer um Mestrado em Design e Marketing. Sempre quis vir, a família do meu pai é de Portugal, e tinha vontade de conhecer as minhas “origens”. O meu namorado que me apoiou sempre em todas as minhas decisões veio também e agora está a fazer um Doutoramento. Antes de virmos ficamos noivos!

 

Monique, o prêmio do Concurso este ano, era uma recompensa económica de 3.000 euros para ajudar a vencedora a realizar o seu sonho! Qual é o teu sonho?

 

Desde que ficámos noivos, sempre sonhamos com realizar uma cerimónia diferente, e graças à Pantene podemos realizar o nosso sonho, e vamos casar! Dentro de um cruzeiro, diferente…Ainda não temos tudo claro, em princípio queríamos que fosse aqui em Portugal, temos tempo para definir os detalhes! Não posso estar mais agradecida à Pantene, pois sem dúvida vou poder realizar o meu sonho!

 

 

Qual é a tua rotina de cuidado do Cabelo, e que produtos utilizas?

 

Eu tenho muito cabelo e tende a ficar muito pesado, vario entre as gamas Liso & Sedoso e Repara & Protege, pois, esta variação deixa o meu cabelo mais leve. Não seco sempre com secador, deixo secar ao natural, mas de qualquer uma das formas o meu produto preferido é o Óleo Seco Repara & Protege com Vitamina E, finalizo sempre com este produto que faz uma diferença imensa: não deixa o cabelo pesado, e é uma proteção extra contra danos.

 

No verão o cabelo sofre mais, pelo que o mais importante é a Hidratação! Uso a máscara intensiva e as Ampolas Reparação 1 Minuto. O meu cabelo está hidratado, está cuidado e sem a Pantene não conseguiria estes resultados.

Qual seria o teu conselho para essas raparigas que como tu sonham com poder ser algum dia Rapariga Cabelo Pantene?

 

Que tratem os cabelos como se fossem os seus filhos, porque é um elemento essencial na beleza, compõe a mulher de uma maneira especial.

O meu conselho é não desistir, que se aplica a muitos aspetos na vida, mas neste caso, como eu nunca tinha ganho nada na vida, se não tentamos não ganhámos de certeza! Os sonhos estão aí para ser realizados, temos de tentar, e estão ao nosso alcance!

 

O que pode significar para a tua vida o titulo Rapariga Cabelo Pantene 2018?

 

Pretendo investir mais neste “mundo”, não é fácil conseguir visibilidade, neste caso se calhar posso me lançar à aventura e criar um blog de cabelo, beleza, etc. graças à visibilidade que me dá a Pantene e este título.

Até agora estou focada nos estudos, que considero que são muito importantes. No mínimo estarei por Portugal 3 anos e depois não se sabe onde me pode levar a vida!

 

O que esperas da tua vida? Quais são as tuas expetativas?

 

Eu espero ser muito feliz acima de tudo, para mim a felicidade é o mais importante, e para isso quero continuar os meus estudos, realizar o meu sonho com o meu casamento, a oportunidade que a Pantene já me está a proporcionar.

Não quero entrar em clichés, pois eu quero ser feliz, devemos estar sempre à procura dessa felicidade, O que nos faz feliz no momento e no agora!

 

 

Muito Obrigado Monique e Parabéns outra vez, para nós é um orgulho ter-te como Rapariga Cabelo Pantene de 2018.

 

 

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -