Skip Content
rita_pereira

É impossível esconder a minha paixão pelo desporto, e poder juntá-la aos meus dias com sol, melhor ainda! Gosto de ser ativa desde jovem, tendo já praticado várias modalidades, mas admito haver uma que me conquistou por ser fácil de conjugar com os meus dias de praia e, ao mesmo tempo, com o meu espírito de aventura e gosto pelo mar e ar livre. Pegar na prancha, entrar na água e desfrutar o melhor que a natureza nos oferece em pleno oceano, tudo isto provoca uma sensação única de liberdade. Além de relaxar a mente, melhora visivelmente a condição física e o nosso próprio equilíbrio, querem melhor?

Sempre que pratico esta modalidade, opto pelo famoso rabo-de-cavalo ou uma trança de raiz pois são penteados práticos e simples de elaborar, além de que é a melhor forma de evitar o cabelo no rosto e de, consequentemente, atrapalhar o próprio exercício.

rita_pereira

No entanto, é difícil adaptar desporto a cabelos hidratados e sedosos se não tomarmos cuidados redobrados. Se for um desporto aquático, temos de ter em atenção o sal da água e o calor, pois podem prejudicar o nosso cabelo deixando-os frisados e ressequidos. O segredo básico para um cabelo com vida é a sua hidratação, que pode ser feita com o champô e condicionador de utilização prolongada da gama Repara & Protege Pantene. Quando o cabelo é hidratado, o brilho reaparece e os cabelos tornam-se muito mais fortalecidos.

Já experimentaram este desporto? O que estão à espera? É maravilhoso. Mas não se esqueçam de ter um corpo tão saudável como o vosso próprio cabelo. :)

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -