Skip Content

“Eu nasci em Moçambique e sou descendente de emigrantes indianos, devido à  minha origem sempre tive muito acesso a óleos naturais provenientes da India , sendo que era os únicos recursos que tínhamos eu era de cidade pequena sem muito acesso a produtos de beleza  e os produtos naturais , eram os nossos melhores amigos , eu sempre tive o cabelo longo mas quando cheguei no terceiro ano decidi desfazer me dele porque sofria de bullying e eu era constantemente agredida,pois puxavam me o cabelo e às vezes cortavam no com as tesouras. Com 18 anos mudei de País e comecei a pintar o cabelo  loiro para encaixar  mas há um ano fiz uma decisão de ter o meu cabelo natural porque é isso que faz de mim uma mulher indiana orgulhosa das suas origens!

Ele não é só um look mas é também a minha história e origem”

 

 

 

 

A Zahra Omraji foi selecionada como Rapariga Cabelo Pantene do mês de Fevereiro a sua história de superação e aceitação da sua beleza natural, junto com um cabelo forte, brilhante e cheio de força conquistou o júri da Equipe Cabelo Pantene.

 

Queres saber mais sobre a Zahra? Lê a nossa entrevista e poderás conhecê-la!

 

Conta-nos uma pequena descrição tua. Em que é que trabalhas? Onde é

que te vês daqui a 5 anos?

 

Eu chamo-me Zahra e tenho 22 anos, nasci e Moçambique e vivo cá em Lisboa à 4 anos e do momento trabalho como maquilhadora freelancer e adoro o que faço mas vejo-me a ter o meu próprio negócio dedicado à beleza e estética e gostaria de ter uma marca online de roupa “street style”, eu sou apaixonada por tudo que compõe a imagem da mulher moderna e poderosa, por isso gostaria de contribuir e deixar a minha pequena marca na vida de muitas mulheres que adoram estar sempre arranjadas ! 

 

Descreve a tua personalidade com três adjetivos.

 

Criativa,dinâmica e sonhadora

 

 

Quais são as tuas paixões? O que gostas de fazer no teu tempo livre?

 

As minhas paixões são muitas ! Mas A paixão pela culinária vem em primeiro , eu adoro descobrir sabores novos e experimentar e criar receitas e acima de tudo dá me prazer partilhar com os meus amigos e familiares e em segundo lugar a minha paixão que me dá um propósito de vida é maquilhar , seja em mim ou noutra pessoa, no final do dia as minhas duas maiores paixões envolvem partilhar amor, carinho e acima de tudo significa partilhar o que há de bom em mim com as pessoas , dar uma sensação de prazer e felicidade tanto pela comida , tanto pela maquilhagem. 

Por último não há melhor maneira de ocupar o meu tempo livre com a minha família e amigos, de preferência com uma fatia de bolo e uma caneca de chá ou uma boa e longa saída pelas ruas de Lisboa !

Por que é que decidiste participar no casting da Rapariga Cabelo Pantene?

Decidiste sozinha, ou alguém te convenceu a participar?

 

Eu decidi participar porque uma subscritora minha encorajou me a participar e confesso que não tinha nenhuma expectativa de ganhar por isso fiquei muito surpresa e feliz quando anunciaram que tinha ganho ! É um dos meus sonhos realizados ! 

 

Como descreverias/definirias o teu cabelo? O que é que gostas mais do teu

cabelo?

 

O meu cabelo é por natureza muito liso e graças aos meus bons genes sempre cresceu muito rápido, para mim é muito importante o brilho no cabelo, por isso descrevo-o como longo e sedoso e por ser sempre muito liso eu gosto de dar volume e movimento com “beach waves”

 

Desde quando usas Pantene? Como mudou o teu cabelo quando começaste a

usar Pantene?

 

Eu uso Pantene desde pequena! E sou completamente apaixonada pela Máscara Intensiva porque hidrata imenso o cabelo , vindo de um País  tropical  a hidratação sempre foi crucial para mim devido ao dano da água do mar e do cloro da piscina.

 

Qual é a tua rotina diária para o cuidado do teu cabelo? Que gama de Pantene

usas? Que passo ou produto não pode faltar: o condicionador, ampolhas,

azeite...?

 

Tudo que seja à base de algum óleo aromático e fortificante é o meu melhor amigo ! Sendo de origem indiana sempre aprendi a importância dos óleos essenciais na nossa rotina de beleza. 

E o que não pode faltar na minha rotina é uma boa e maravilhosa ampola ou algum óleo !

Alguma vez viste o teu cabelo danificado e Pantene ajudou-te a melhorar?

Conta-nos como foi!

 

Sim! Na minha fase de adolescência danifiquei imenso o meu cabelo com tintas e descolorantes e ficou muito seco ,  por isso comecei a usar a linha “Butter Creme”

 

Qual é o teu truque para o cuidado do teu cabelo?

 

Sempre usar um protector de calor no cabelo para evitar que ele fique queimado e danificado antes de usarmos algum tipo de chapa para esticar o cabelo e usar sempre um óleo a seguir e acima de tudo beber muita água! 

 

 

Que produto de beleza não pode faltar na tua mala quando viajas?

 

Nunca pode faltar a minha máscara de cabelo hidrante porque o meu cabelo reage a climas diferentes e águas diferentes por isso é sempre importante manter os meus fios sedosos e sinto ainda mais essa necessidade quando viajo para sítios tropicais. 

 

O que significa para ti ser a rapariga Cabelo Pantene?

 

Ser rapariga Cabelo Pantene , significa um sonho realizado , se alguém me dissesse há uns anos atrás quando eu ainda era adolescente e vivia em Moçambique que eu um dia seria a rapariga do cabelo Pantene eu nunca iria acreditar porque é um sonho tão grande a ser realizado! 

Seria também mostrar a qualquer mulher do quotidiano que podemos todas ter um cabelo forte e saudável, porque eu sou uma mulher como todas as outras, tenho dias que me sinto bonita e confiante há dias que não me sinto assim. 

Por fim , ser Rapariga Cabelo Pantene é mostrar a todas mulheres e meninas seja qual for a idade delas e etnia que há um lugar para nós na indústria de beleza,vsomos todas mulheres e raparigas Cabelo Pantene ! Eu quero que a indústria de beleza seja mais diversa e mostre mais mulheres de todas as cores e etnias! Infelizmente eu raramente vejo rostos asiáticos nas grandes campanhas de beleza e adoraria mudar isso e começar pela Pantene é meio caminho andado porque é um gama de produtos de beleza que todas mulheres de todas as classes sociais conseguem obter.

 

 

 

Agora umas quantas preguntas para saber do que é que gostas:

 

Qual seria o teu programa favorito para o outono?

 

Um programa de inverno favorito é um “afternoon tea”.

 

 

Que look escolherias para uma tarde de outono? E que penteado escolherias

para completar esse look

 

Eu adoro ter o meu cabelo com leves  ondas, dá sempre aquele ar “effortless” e chic.

 

Que peça de roupa é um “must” no teu armário?

 

Uma peça de roupa que é um “must have” é um bom casaco de “faux fur” comprido , numa cor neutra como creme ou preto porque ele dá sempre um ar de extrema elegância e atitude ! Sinto me sempre tão “Devil wears Prada” quando visto um.

 

Em que é que te inspiras para criar os teus looks?

 

Eu inspiro me em mim mesma , eu sou uma mulher como todas as outras que prezam o conforto porque precisamos dele para os nossos dias corridos . 

O meu look é resumido pela simplicidade com um toque arrojado e “street”.

 

 

Obrigada Zahra! É um prazer conhecer-te e ter-te como rapariga Cabelo Pantene do mês de Fevereiro!

Achas interessante? Podes partilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
- HÁ 0 COMENTÁRIOS -